Risco na Prática

Risco na Prática
Risco

03/12/2020

Nessa Live apresentamos eu, José Luiz e a professora Aline Barranco, o tema Risco na Prática que é um dos nossos cursos nessa plataforma EAD. 

Vale a pena assistir essa live perceber a importância de identificarmos e avaliarmos os riscos para tomada de decisão, quer seja no seu projeto, na sua atividade, na organização que vc atua ou mesmo na sua vida pessoal. 

Se você é da MUTUA do CREA-RJ e do CRT RJ, vc tem bonos de desconto pelos convênios. Se Não tem e gostaria ter esse bonus, converse com a sua empresa ou entidade e faremos convênio com elas. Nã operca essa oportunidade de se destacar no mercado de trabalho.

Acesse https://www.youtube.com/watch?v=_1oaUwp9umU&t=21s


Posts Relacionados

Gestão Estratégica de Pessoas

Gestão Estratégica de Pessoas

Baseada no artigo de @Paulo Fernando Silvestre Jr., publicado no seu canal Macac...

→ Leia mais...
Aspectos Psicossociais: por que avaliar os fatores de risco?

Aspectos Psicossociais: por que avaliar os fatores de risco?

Aspectos Psicossociais: por que avaliar os fatores de risco? Por: MSc. Aline...

→ Leia mais...
Medir e Avaliar

Medir e Avaliar

Por Msc. Aline Barranco, gestora de RCP Consultoria Medir e Avaliar Em 201...

→ Leia mais...
Aline Barranco

Aline Barranco


Msc. Aline Barranco: Psicóloga, mestre em tecnologia pelo CEFET-RJ - gestão em engenharia, Major do Comando da Aeronáutica ex-consultora e especialista do Comando, especialista em Gestão de Pessoas, atuando em projetos de consultoria na área pública e privada para planejamento estratégico, gestão de pessoas, remuneração estratégica, educação coorporativa, cultura e clima organizacional, modelagem e estrutura organizacional, gestão de resultados e competências, tendo atuado nos projetos do INPI, CEDAE, Tribunais de Justiça, INFRAERO, CEG, SUSEP, COPPE UFRJ, Prefeituras dentre outras. Consultora e Professora Convidada da Fundação Getúlio Vargas. Autora de artigos publicados em vários Congressos nacionais e internacionais e coautora do curso de gestão de pessoas na administração pública pela FGV On Line

→ Veja o Perfil Completo